A tradicional prova de MTB é conhecida por ceder uma das melhores premiações do Brasil aos competidores.
No domingo (12), aconteceu a 13ª edição dos 70km de Brasília. Esta é uma das competições mais duras do calendário nacional. com uma super valorização do atleta de alto nível, oferecendo um carro zero km aos vencedores na categoria Elite. Outro ponto tradicional nesta competição, é o duríssimo circuito que, apesar da alta quilometragem, dispõe aos competidores diversos single tracks, cascalho solto, subidas íngremes e alguns trechos de empurra bike.

Letícia liderou a prova de ponta a ponta e teve algumas preocupações em relação ao seu equipamento: sua suspensão já não estava respondendo mais e sua transmissão preocupava, fazendo com que a atleta mantivesse um cadência alta para evitar imprevistos. Apesar dos equipamentos utilizados serem de altíssima qualidade, estão com um enorme desgaste, pois a atleta vem utilizando-os há cerca de três anos. A ciclista costuma dizer que sua "pretinha" (referindo-se à sua TSW Rocket Carbon) é um verdadeiro "tanque de guerra", pois há anos vem passando por diversas situações desgastantes e, mesmo assim, mantém-se firme e ajudando a atleta conquistar grandes feitos.

Com isso, Letícia retornou a Ouro Branco, cidade em que reside, de carro zero e já se preparando para disputar as próximas provas, que serão no formato de Cross Country Olímpico.
Por: Gabriel Carlos
Por: Gabriel Carlos
Apoiadores: LTFotografia - CafiFisioterapia - Ekoi Brasil - Academia Wellness6 - Nano Red Lub -Dynamic Lab
Treinador: Maurício Fontenelle
Coach: Wanderson Xavier
Nenhum comentário:
Postar um comentário