14 de outubro de 2015

Letícia Cândido terá a sua primeira participação na maior ultramaratona do Brasil: o BRASIL RIDE!


           #600km #7dias #13000m Ascensão 

A maior ultramaratona brasileira acontecerá entre os dias 17 e 24 de outubro, na cidade de Mucugê, interior da Bahia. Serão sete etapas, com diferentes percursos e quilometragens. A Prova terá início com um contra-relógio de 20km, no próximo domingo, dia 18, às 13h. Letícia Cândido irá formar dupla com um dos maiores nomes do Mountain Bike nacional, Erika Gramiscelli.

A competição, que traz um clima de confraternização entre os amantes da bike, não tem o título como o
único objetivo para os atletas. A ultramaratona vai muito além disso. Devido às dificuldades extremas, o desafio testa os limites dos indivíduos, exige o trabalho conjugado entre as duplas e o autoconhecimento. Contudo, oferece também uma série de aventuras  mata adentro.

Em relação às expectativas, mesmo sendo estreante nesse formato de prova, a ciclista se mostra confiante: "As minhas expectativas são as melhores. Estou acompanhada de uma parceira que sempre admirei. Ei de aprender muito com ela. Estou disposta a vencer todos os obstáculos durante esses setes dias de desafio. Vai ser duro, irei sofrer, mas vou com garra; Quero me superar, quero me conhecer ainda mais! Acredito que  este irá ser um dos meus maiores desafios até então. Irei pronta para me superar como nunca antes." relata a atleta.

Letícia Cândido conta com a torcida de todos e agradece aos patrocinadores que fizeram este sonho possível.

Equipe Focus XC Team Brasil
Bike Podium (Ouro Branco e Congonhas)
OCE Treine.NET (Hugo Prado Neto e Henrique Martins) 
Blindex (Vidros temperado ou laminado: http://www.blindex.com.br/
Delta Service (Jean Francisco, Ouro Branco-MG)


Nenhum comentário:

Postar um comentário