13 de março de 2014

Hoje (09/03) a atleta Letícia Cândido deu início a sua temporada de 2014, disputando a Taça Brasil XCO, que ocorreu em Campo Largo, PR.

A pista que é uma repetição das edições anteriores, contou com um nível alto de força. Uma longa subida foi o ponto mais decisivo de seus 5,2 quilômetros. 

"Fiz uma largada forte, me colocando nas primeiras colocações. Mas logo na primeira subida, perdi um pouco o ritmo e cai para a sétima posição, porém ao longo da primeira subida, fui me recuperando até alcançar a 4ª colocação, a qual fiz muita força para me manter até o final".

"Posso dizer que esta competição me deixou um saldo positivo, pois a retomada às pistas de Cross Country e o reencontro com vários amigos nos fazem sempre muito bem. Agradeço a CBC, por me integrar à Seleção Brasileira, as empresas que estão comigo Studio by Lilian OliveiraBike Podium e àqueles que acreditam no meu potencial. Fiquem com Deus!".


A atleta se prepara para a CIMTB que acontece nos dias 21,22 e 23 de março, em Araxá-MG. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário