5 de setembro de 2013

Atleta Letícia Cândido conquista o segundo lugar na terceira etapa da Copa Inconfidentes e leva o título na disputa por equipes.

A atleta também marcou presença na quarta etapa da Copa Internacional de MTB.

Copa Inconfidentes

O Evento foi realizado no dia 4 de agosto em formato XCP, cerca de 300 atletas prestigiaram o evento. A cidade de Itabirito foi novamente o palco das atrações.

" Fiquei muito feliz com o meu resultado, o percurso foi inédito e muito duro. Conseguir representar minha equipe (Tripp Aventura) e meu treinador ( Felipe Miranda Pais -OCE) no segundo lugar do pódio para mim é muito gratificante"



Copa Internacional de MTB - Desafio das Ladeiras

Este foi o primeiro ano em que a atleta pode enfrentar a "subida dos profetas" em Congonhas-MG. A prova aconteceu na sexta-feira dia 16 de agosto. Foram 500 metros de subida.

Um pouco debilitada, por uma infecção na garganta a nossa atleta Letícia Cândido conquistou a quarta colocação.

" Fiquei feliz com meu resultado, estava com a garganta inflamada e senti ela queimando muito durante a subida, percebi que não estava 100%, mas valeu a pena o esforço para representar minha equipe."

Maratona

Já no domingo o desafio foi outro, uma maratona de aproximadamente 57 km pelos arredores da cidade. Nossa atleta conquistou a décima colocação.

" Nunca sofri tanto em uma prova e quase fiquei no PC. Mas desistir não é uma opção, persisti e completei a prova. Fico feliz por todo apoio que recebi durante a prova, o que me motivou a ultrapassar a linha de chegada."



A atleta agora se prepara para defender o seu título no Iron Biker Brasil, o evento acontece em Mariana-MG entre os dias 20 á 22 de setembro. 

Patrocínio: 
Equipe Tripp Aventura ( Specialized -  Água Ingá - DaMatta - Camelbak - Crankbrothers -Continental Pneus - Fizik - Thule )

Co-patrocínio: 
Academia Power Training - Lanchonete do Clôde - Projeto Origem 

Treinamento:                                  Nutrição:
Felipe Miranda ( OCE )                    Ilana Lara

Nenhum comentário:

Postar um comentário