27 de fevereiro de 2016

Campeã do XXI MOUNTAIN BIKE INTERCITY


Aconteceu ontem (31/01) a vigésima primeira edição da maratona de Onça do Pitangui. A tradicional prova contou pontos para o Ranking Mineiro de Maratona. A largada foi na cidade vizinha ( Pará de Minas) onde os atletas percorreram 44km até a chegada em Onça do Pitangui.

Letícia Cândido largou forte e mesmo estando sozinha em sua categoria não mediu esforços para fazer o percurso o mais rápido que conseguisse.

"Meu objetivo nesta prova era ultrapassar limites e completar o percurso no menor tempo possível, e para isso não medi esforços, o quanto eu tinha de energia eu gastei, e o resultado disso foi uma satisfação enorme de dever cumprido."

Agradeço a toda organização da prova que me possibilitaram a participar do evento, e que cada ano só melhora, a Bike Podium em Ouro Branco que cuidou da minha bike e me levou a corrida, ao amigo Jean (Delta Service) em Ouro Branco que sempre me apoia e incentiva.

Agradeço também a minha equipe Focus Racing Team Brasil.

Á próxima disputa será em Araxá-MG na CIMTB. Aguardem...

Apoio:
CAFIFisioterapia - Delta Service - LTFotografia - Bike Podium - Focus Bikes                                                                                                                                                                                                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário