14 de março de 2013

Foi dada a largada para nova temporada




Olá galera, depois de um longo período sem passar pelo blog, hoje venho fazer as novas atualizações. O final de 2012 foi muito corrido, foram várias decisões difíceis que tive que tomar e que realmente mudaria toda a minha história. Mas a vida é assim, sempre estamos sujeitos a mudanças e precisamos tomar decisões. 

Nestes últimos meses foquei muito em meus treinamentos para ter uma base de qualidade, e junto ao meu treinador Felipe Miranda (OCE) nós conseguimos! Espero adquirir muita experiência este ano, pois 2014 "está chegando" e é onde o ciclo olímpico dará início. 

O Mountain Bike feminino está crescendo, e a cada dia que passa a preparação, alimentação e os equipamentos têm que está em perfeita sintonia, pois são os detalhes que irão fazer a diferença daqui para frente. Agradeço a todos que me acompanham e torcem por mim.

Atleta disputa a 1# da Copa Brasil de XCO.

A mineira Letícia Cândido participou no dia 10/03 de sua primeira competição do ano na cidade de Campo Largo/PR. Prova válida pelo ranking internacional contou com uma pista de cerca de 5km, em que se destacava pelo nível técnico, que incluiu muitas raízes e ótimas descidas que ficaram ainda mais perigosas com a chuva do dia anterior.

Nas cinco voltas, nossa atleta conquistou a quinta colocação e fez uma boa preparação para as próximas competições (Copa Internacional e Pan-americano) e relata:

" Minha temporada  está apenas começando e temos muito trabalho pela frente. Pude fazer um ótimo treino para as próximas competições que virão e aproveitando para testar a eficiência de meus equipamentos que respondeu muito bem a todo momento, me passando confiança nos trechos técnicos!".

O próximo desafio será nos dias 22, 23 e 24 de março em Araxá/MG para disputar o Sprint Eliminator e a primeira etapa da CIMTB.


Patrocínio: 
Equipe Tripp Aventura ( Specialized -  Água Ingá - DaMatta - Camelbak - Crankbrothers - Continental Pneus - Fizik - Thule )

Co-patrocínio: 
Academia Power Training - Lanchonete do Clôde - Projeto Origem 

Treinamento:                                  Nutrição:
Felipe Miranda ( OCE )                    Ilana Lara


2 comentários:

  1. Felicidades por ese 5º puesto y suerte en la próxima carrera. En las olimpiadas seguro que te veremos arriba en el cajón.
    Un abrazo.

    ResponderExcluir